AD Sanjoanense, 2 – CA Campo Ourique, 4

Jogo de atraso da 3.ª jornada

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitro: Marco Gomes (Aveiro).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Sara Fernandes.

Suplentes: Carina Barbosa, Laura Ribeiro, Dora Martins, Inês Carvalho e Beatriz Ribeiro (gr).

Treinador: José Carvalho.

CA Campo Ourique: Margarida Brandão (gr), Ana Marques, Rita Dias, Diana Lopes e Sara Fernandes.

Suplentes: Beatriz Vasconcelos, Beatriz Alves, Margarida Alves (cap) e Raquel Tomé (gr).

Treinadora: Hugo Nascimento.

Ao intervalo: 1-2.

Marcha do Marcador: 0-1 por Sara Fernandes (1’), 1-1 por Daniela Silva (5’), 1-2 por Sara Fernandes (11’), 2-3 por Sara Fernandes (48’), 2-4 por Rita Dias (50’).

Depois de uma derrota inesperada ante o CH Carvalhos, a Sanjoanense cumpria um jogo de atraso referente à terceira jornada, recebendo o CA Campo de Ourique.

Com menos tempo de descanso, as “guerreiras de negro” queriam conquistar a vitória, mas começam melhor as visitantes que ao primeiro remate à baliza alvinegra, quando decorriam 40 segundos, inauguraram o marcador.

O golo a frio não abalou as locais que aos 5 minutos, e de grande penalidade, empatam a partida por intermédio de Daniela Silva.

Com um jogo repartido, levou a melhor novamente a formação de Campo de Ourique, que chega ao 1-2 e ainda desperdiçou uma grande penalidade antes do intervalo.

Na segunda parte Inês Carvalho poderia ter empatado para 2-2, mas também não conseguiu bater a guardiã visitante de penalti. O jogo passa por um período de algum equilíbrio e acaba por resultar num golo para cada lado (2-3), mantendo-se alguma indefinição até final para, pelo menos, a Sanjoanense conquistar um ponto, mas, à semelhança do encontro anterior, coube às visitantes matarem o jogo a sete segundos do final por 2-4.

Tem faltado alguma sorte a esta jovem equipa alvinegra, que dá mostras de ir evoluindo consideravelmente de jogo para jogo, sendo que apenas faltam duas atletas mais experientes que fizessem a diferença.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui