Deputados do CDS defendem reforço de agentes da PSP 

0
39

António Carlos Monteiro e o sanjoanense João Pinho de Almeida, ambos deputados do CDS-PP à Assembleia da República (AR) eleitos pelo Círculo de Aveiro, questionaram recentemente o ministro da Administração Interna sobre se está previsto o reforço de meios humanos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Aveiro, para quando e em que número.

De acordo com dados do Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) de 2018, o distrito registou uma ligeira diminuição, tanto em criminalidade geral como em criminalidade grave e violenta, mas Aveiro surge como o segundo município com mais participações registadas, conforme avança nota de imprensa enviada ao labor.

O mesmo comunicado refere ainda que o CDS-PP considera que é obrigação do Estado, através das forças policiais, garantir a segurança dos seus cidadãos, quer ao nível da sua integridade física quer ao nível dos seus bens. Razão pela qual, aliás, o partido liderado, a nível nacional, por Assunção Cristas defende que “as forças policiais necessitam de condições adequadas à sua operacionalidade, tanto em meios técnicos como em meios materiais e humanos”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui