Créditos: Arquivo Labor

Dínamo Sanjoanense, 2 – FC Arouca, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Eduardo Coelho e António Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Rui Rodrigues, Válter Batista.

Suplentes: Emídio Baptista. Miguel Moreira, Fábio Teixeira, João Carvalho, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Pedro Sousa, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

FC Arouca: Hugo Silva, Hélder Ferreira, Ricardo Soares, António Brito, Armando Ferreira.

Suplentes: Paulo Dias, João Vilar, Renato Pereira, Diogo Amaral, Rui Martins, Paulo Silva, Ricardo Vieira.

Treinador: David Lopes.

Ao intervalo: 1-2.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Dias (27’), Válter Batista (39’), João Carvalho (39’).

Marcha do marcador: 0-1 por Válter Batista (11’ pb), 0-2 por Paulo Silva (13’), 1-2 por Pedro Sousa (19’), 2-2 por Pedro Sousa (38’).

Depois do triunfo na jornada inaugural da fase de manutenção, com uma goleada por 5-2 na deslocação ao recinto do Silvalde, esperava-se que em casa o Dínamo Sanjoanense continuasse a vencer, mas o conjunto de S. João da Madeira acabou a dividir pontos frente à formação de Arouca num jogo em que os locais não foram muito felizes.

Não se esperavam grandes facilidades para a equipa de Luís Almeida e o equilíbrio inicial demonstrou isso mesmo, mas aos 11 minutos um lance infeliz de Válter Batista, que introduziu a bola na própria baliza, obrigava o Dínamo Sanjoanense a trabalho extra para recuperar da desvantagem que, pouco depois, ficou ainda maior com o segundo golo dos visitantes.

O desaire e a diferença no marcador não abalaram a confiança dos locais, que tentaram reagir e já em cima do intervalo viam o esforço recompensado por intermédio de Pedro Sousa (1-2).

Na segunda parte o jogo manteve-se equilibrado e foi preciso esperar quase pelo apito final para novas alterações no marcador, com Pedro Sousa a bisar na partida e a restabelecer a igualdade.

Na próxima jornada, agendada para 14 de abril, o Dínamo Sanjoanense desloca-se, pelas 17h00, ao recinto da Casa do Benfica de Viseu, adversário que o conjunto de S. João da Madeira venceu nos dois jogos da primeira fase do Nacional da 2.ª Divisão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui