Créditos: Arquivo Labor

Dínamo Sanjoanense, 2 – FC Arouca, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Eduardo Coelho e António Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Rui Rodrigues, Válter Batista.

Suplentes: Emídio Baptista. Miguel Moreira, Fábio Teixeira, João Carvalho, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Pedro Sousa, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

FC Arouca: Hugo Silva, Hélder Ferreira, Ricardo Soares, António Brito, Armando Ferreira.

Suplentes: Paulo Dias, João Vilar, Renato Pereira, Diogo Amaral, Rui Martins, Paulo Silva, Ricardo Vieira.

Treinador: David Lopes.

Ao intervalo: 1-2.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Dias (27’), Válter Batista (39’), João Carvalho (39’).

Marcha do marcador: 0-1 por Válter Batista (11’ pb), 0-2 por Paulo Silva (13’), 1-2 por Pedro Sousa (19’), 2-2 por Pedro Sousa (38’).

Depois do triunfo na jornada inaugural da fase de manutenção, com uma goleada por 5-2 na deslocação ao recinto do Silvalde, esperava-se que em casa o Dínamo Sanjoanense continuasse a vencer, mas o conjunto de S. João da Madeira acabou a dividir pontos frente à formação de Arouca num jogo em que os locais não foram muito felizes.

Não se esperavam grandes facilidades para a equipa de Luís Almeida e o equilíbrio inicial demonstrou isso mesmo, mas aos 11 minutos um lance infeliz de Válter Batista, que introduziu a bola na própria baliza, obrigava o Dínamo Sanjoanense a trabalho extra para recuperar da desvantagem que, pouco depois, ficou ainda maior com o segundo golo dos visitantes.

O desaire e a diferença no marcador não abalaram a confiança dos locais, que tentaram reagir e já em cima do intervalo viam o esforço recompensado por intermédio de Pedro Sousa (1-2).

Na segunda parte o jogo manteve-se equilibrado e foi preciso esperar quase pelo apito final para novas alterações no marcador, com Pedro Sousa a bisar na partida e a restabelecer a igualdade.

Na próxima jornada, agendada para 14 de abril, o Dínamo Sanjoanense desloca-se, pelas 17h00, ao recinto da Casa do Benfica de Viseu, adversário que o conjunto de S. João da Madeira venceu nos dois jogos da primeira fase do Nacional da 2.ª Divisão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here