A tradição que começou com o convite do diretor Pedro Silva dirigido a Luís Cardeiro para ser diretor por um dia, que é como quem diz por uma edição, do labor em 2015 continuou com Pedro Ventura em 2016, Susana Silva em 2017 e com Rita Mendes, João Almeida, Susana Lamas e João Carlos Silva – os “diretores de Abril”- em 2018.

O Dr. Flores foi o diretor convidado para dirigir a edição do 31.º aniversario do labor em 2019.

Uma edição marcada pelo seu editorial poético, provocando uma verdadeira revolução editorial, e pelos temas tratados ligados à ciência e à humanidade através de histórias que retrataram realidades que vão desde a doença mental até à terceira idade. E cada uma destas histórias foi complementada com um poema do Dr. Flores Santos Leite relacionado com a ciência e a humanidade.

A celebração de mais um ano de “labor” culminou com um jantar entre alguns dos diretores e colaboradores no restaurante Fénix.

Os “diretores de Abril” João Almeida, Susana Lamas e Rita Mendes associaram-se às comemorações, mas não puderam estar presentes no jantar. Os dois primeiros por motivos parlamentares e a última por motivos de ordem pessoal.

Relembramos que a primeira edição do jornal labor foi publicada no dia 1 de abril de 1988. Por isso, o labor está de parabéns. Assim como todas as pessoas que contribuíram para a sua existência ao longo destes 31 anos.

 

Nuno Santos Ferreira
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui