AD Sanjoanense, 4 – CH Carvalhos, 6

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitro: Sílvia Coelho (Porto).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Sara Fernandes.

Suplentes: Carina Barbosa, Laura Ribeiro, Dora Martins, Inês Carvalho e Beatriz Ribeiro (gr).

Treinador: José Carvalho

CH Carvalhos: Catarina Viola (gr), Joana Teixeira, Ana Rita Couto, Rita Batista (cap) e Renata Balonas.

Suplentes: Mafalda Monteiro, Mafalda Silva, Inês Ferreira, Catarina Costa e Liliana Pinto (gr).

Treinador: Rafael Rafael.

Ao intervalo: 3-2.

Marcha do Marcador: 1-0 por Sara Fernandes (2’), 2-0 por Bárbara Marques (14’), 3-0 por Dora Martins (19’), 3-1 por Inês Ferreira (23’), 3-2 por Catarina Costa (25’), 4-2 por Bárbara Marques (34’), 4-3 por Inês Ferreira (41’), 4-4 por Inês Ferreira (46’), 4-5 por Inês Ferreira (48’), 4-6 por Inês Ferreira (50’).

Com uma exibição de luxo nos primeiros 20 minutos, frente ao CH Carvalhos, equipa que causa sempre algumas adversidades no “caldeirão”, as “guerreiras de negro” chegaram com alguma surpresa aos 3-0. A formação de Gaia não se intimidou e em apenas dois minutos reduziram para a diferença mínima (3-2), resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte, com a mesma atitude e empenho, a formação da casa amplia para 4-2. Frente ao terceiro classificado, pensou-se que a vitória poderia ser uma realidade e não uma miragem, mas à medida que o encontro foi avançando o desgaste físico começou a ser notório nas alvinegras, que acabaram por cometer alguns erros. O Carvalhos, recheado de atletas experientes, aproveitou a situação para nos quatro minutos finais dar a cambalhota no resultado pela ex-Sanjoanense Inês Ferreira, que à sua conta pessoal fez cinco golos, transtornando as hostes alvinegras, que perdiam injustamente uma partida que esteve à sua mercê e que, pelo trabalho construído durante o jogo, merecia outro resultado.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui