Joel Reis sagra-se campeão distrital

Clube A4 competiu em várias frentes

0
64

O ano de 2019 tem sido de afirmação e de êxitos para o Clube A4, que tem estado em evidência nas mais diversas competições onde tem marcado presença e com conquista de diversos lugares de pódio.

O último fim de semana foi, mais uma vez, de sucesso para a jovem coletividade sanjoanense, que marcou presença em duas provas, com particular destaque para o Campeonato Distrital de Ginástica Artística Masculina, realizado na Maia, e onde o Clube A4 esteve em evidência através do ginasta Joel Reis, que conquistou sete medalhas, sagrando-se campeão distrital no escalão sénior masculino. De referir que marcou ainda presença nesta competição o atleta Guilherme Dória.

Já no II Torneio Aberto Campeonato Distrital de Acrobática, que decorreu ao longo do fim de semana no Pavilhão Municipal de Gondomar, o Clube A4 realizou uma excelente prestação, ainda que não tenha conseguido chegar aos lugares de pódio. Numa prova para a qual estavam inscritos 600 ginastas ao longo dos dois dias de competição, a coletividade sanjoanense apresentou-se com uma comitiva de 16 atletas, onde a melhor prestação coube ao par Maria Veloso e Clara Magalhães, com a obtenção do quinto lugar Nível I. “Tendo como comparação a prova anterior, o balanço foi extremamente positivo”, sublinhou Rita Veloso, responsável pelo Clube A4. “Os exercícios tiveram uma descida acentuada nas deduções e as classificações foram superiores”, explicou a dirigente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui