A equipa de veteranos de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira tem estado imparável e nem o mau tempo tem impedido os atletas sanjoanenses de marcarem presença nos grandes palcos da modalidade e de subirem aos lugares de pódio.

Foi o que aconteceu no passado dia 6 de abril, no Campeonato Nacional de Masters, disputado na pista do INATEL, em Lisboa, com a equipa dos Serviços Sociais a estar em evidência, com particular destaque para o experiente Pedro Terra que, mais uma vez, não deu hipótese à concorrência vencendo no escalão M60 com o tempo de 37:08:51.

Já a colega de equipa Maria Fernandes também se destacou com a conquista da medalha de prata na categoria F65, enquanto Josué Fernandes foi sétimo em M70. De referir ainda a presença no Campeonato Nacional de Masters dos atletas Suzana Duarte (F45), com o 10.º lugar, Anabela Santos (F45), com o 12.º posto, Natália Santos (F45) e Nuno Soares (M35), com a 14.ª posição.

Pedro Terra não se ficou por aqui e a 7 de abril, em Vila Nova de Gaia, voltou a vencer no escalão M60 no XI Grande Prémio de Atletismo Águas de Gaia, cumprindo os 10.000 metros com o tempo de0:36:17.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui