Créditos: Direitos Reservados

FC Gaia/Petrovaz, 31 – ADS/Clínicas CMP, 23

Jogo no Pavilhão do FC Gaia.

Árbitros: Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

FC Gaia/Petrovaz: David Sousa (3), Alexandre Relvas, Cláudio Moreira, Mário Silva (3), Pedro Carvalho, Diogo Ribeiro, Luís Carvalho (7), Ricardo Santos (1), João Alves, José Xavier, Sérgio Martins (1), Diogo Alves, Henrique Figueiredo (2), Miguel Vieira (3), Tanguy Cherei (1), Martim Costa (10).

Treinador: Ricardo Costa.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva (2), Francisco Prijs, Xavier Costa (2), Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo (4), Fabian Scherk, Ricardo Pinho (1), Bruno Castro (5), Tiago Antunes (4), Rui Rodrigues (3), Alexandre Dias, Bruno Pinho, Rui Oliveira, Miguel Coutinho, Alan Silva (2).

Treinador: Herlander Silva.

Ao intervalo: 15-10.

Num jogo importante para as aspirações da equipa alvinegra, o conjunto de S. João da Madeira chegou a Vila Nova de Gaia, depois de uma breve paragem no campeonato, com vontade de conquistar os três pontos. Mas os visitantes tinham pela frente tinha um adversário difícil, que luta pelos mesmos objetivos dos homens da Sanjoanense, e que, desde logo, procurou controlar a partida, impondo um ritmo que fez com que o marcador chegasse rapidamente aos 9-2. Os alvinegros tentaram responder, mas foi o Gaia que aumentou ligeiramente a vantagem, diferença que, no entanto, ao intervalo os visitantes já haviam atenuado para cinco golos (15-10).

Na segunda parte a Sanjoanense reagiu e conseguiu trazer algum equilíbrio ao encontro, mas os locais voltaram a estar mais eficazes na finalização e com um parcial de 16-13 impuseram a primeira derrota aos homens de S. João da Madeira na Fase Final do campeonato.

Destaque para o atleta do FC Gaia Martim Costa, que contribuiu com 10 golos para os 31 apontados pela sua equipa, enquanto do lado da Sanjoanense o melhor marcador foi Bruno Castro, com cinco.

Com este desaire, e depois da folga na jornada anterior, os alvinegros ocupam a terceira posição.

O campeonato sofre uma paragem no próximo fim de semana estando de regresso a 20 de abril, com a Sanjoanense a deslocar-se ao recinto do CCR Alto Moinho.

Agenda

Juvenis masculinos
AD Sanjoanense B-Monte
Dia 13, às 15h00, Pavilhão Travessas
Juvenis femininos
ADS/Rokefil-AC. Espinho
Dia 13, às 13h00, Pavilhão Travessas
Infantis masculinos
AD Sanjoanense A-Monte
Dia 13, às 11h00, Pavilhão Travessas
Iniciados masculinos
AC Viseu-AD Sanjoanense A
Dia 14, às 15h00, Fontelo
Iniciados masculinos
Feirense B-AD Sanjoanense
Dia 14, às 11h30, EB Fernando Pessoa
Minis masculinos
AD Sanjoanense A-Oleiros
Dia 14, às 09h30, Pavilhão Travessas
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui