Créditos: Direitos Reservados

A Associação de Futebol de Vila Real lidera a classificação do Torneio Interassociações Futsal Sub-15 Masculino, que termina hoje. Esta é a quarta vez que o Pavilhão das Travessas é local escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para a realização desta competição organizada pela Associação de Futebol de Aveiro.

O torneio, que arrancou no passado dia 8 de abril, juntou ao longo de quatro dias cerca de 220 atletas de futsal oriundos de 21 seleções regionais do país, que terão a oportunidade de mostrarem o seu potencial aos selecionadores nacionais.

A competição, que tem proporcionado bons jogos de futsal e com muitos golos à mistura, ultrapassa os resultados desportivos e já ficou marcada por uma situação que demonstra o enorme desportivismo que se vive dentro das quatro linhas, quando logo nos minutos iniciais da partida entre a AF Algarve e AF Madeira, na jornada inaugural, os algarvios viram um dos seus atletas expulsos e o técnico dos insulares, Bruno Salgado, retirou num dos seus jogadores para manter o jogo equilibrado em termos numéricos.

O encontro acabaria por terminar com o triunfo da seleção da AF Algarve, por 4-1, mas a decisão de Bruno Salgado não passou despercebida e o técnico acabou por ser distinguido com o cartão branco, como forma de reconhecer o fair play demonstrado pelo treinador.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui