Podem ser apresentadas presencialmente nas assembleias participativas ou digitalmente no site www.opsjm.pt

O Orçamento Participativo Municipal e o Orçamento Participativo da Junta fundiram-se num só e deram origem ao Orçamento Participativo de S. João da Madeira (OPSJM) que foi apresentado no dia 11 de abril à comunicação social local.

As propostas podem ser apresentadas presencialmente nas assembleias participativas ou digitalmente no site do OPSJM (www.opsjm.pt).

A análise técnica das propostas vai ser feita de 13 a 26 de maio, a publicação da decisão preliminar das propostas a votação no dia 27 de maio, o período de reclamações decorrerá de 28 a 31 de maio, a divulgação das propostas a votação está marcada para o dia 3 de junho, as votações realizar-se-ão de 4 a 30 de junho e a apresentação dos projetos vencedores será a 1 de julho. Cada cidadão poderá votar duas vezes, à semelhança do que já aconteceu no Orçamento Participativo da Junta 2018, e o modo de votação tem uma novidade. Para além do voto presencial e online, os cidadãos terão a oportunidade de, pela primeira vez, dar o seu voto através de sms.

Quem quiser pode ter acesso a mais informações em www.opsjm.pt,info@opsjm.pt, https://www.facebook.com/OrcamentoParticipativo.SJM/?tn-str=k*Fou 926 594 285.

Assembleias Participativas

As Assembleias Participativas têm o intuito de dar a conhecer o OPSJM à comunidade e permitir a participação de todos, nomeadamente aqueles que têm dificuldade em ter acesso aos meios digitais. A primeira assembleia participativa dedicada ao tema Ambiente, Urbanismo e Planeamento, realiza-se hoje, dia 15 de abril, às 21h30, na Sanjotec.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui