Pedro Neves dá entrevista ao Hollywood Live

0
267

Convite surge porque comediante de S. João da Madeira é o único trainer português de Jack Canfield

 

Diretamente de S. João da Madeira (SJM), de onde é natural, para Los Angeles. Pedro Neves foi convidado, por Jack Canfield, para ir a esta cidade dos Estados Unidos da América gravar uma entrevista ao programa Hollywood Live, “que será transmitida na CNN, CBS, NBC, Fox e afiliados”, conforme adianta o humorista sanjoanense em nota informativa enviada ao labor.
Pedro Neves é o único trainer português do conceituado especialista mundial em coaching e autor de livros, sendo esta a razão de tal convite. Nesta entrevista ao programa produzido pelo vencedor de um Emmy e “celebrity agent” Nick Nanton, Jack Canfield abordará a importância do humor na facilitação de estratégias e ferramentas de desenvolvimento pessoal e dará a conhecer ao mundo de que forma é que Pedro Neves tem vindo a trabalhar isso junto de algumas das melhores organizações em Portugal.
O comediante de SJM tem vindo a fazer, desde 2013, várias certificações internacionais em coaching e programação neurolinguística. Aliás, em 2018 fez o Trainer Internacional com Jack Canfield.
Através da Like a Pro – Corporate Events (sediada na Oliva Creative Factory), Pedro Neves também tem desenvolvido inúmeras ações de formação e teambuilding com algumas das melhores empresas portuguesas. É através desta “junção de stand up comedy com coaching PNL que trabalha motivação, liderança, gestão de stress e conflitos nas organizações”. E fá-lo “de forma disruptiva, muito divertida e, por vezes, nonsense, até!”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui