ADRAV, 1 – Mozelos, 1

ADRAV: Hugo Tavares, Sabata, Cadete, Miguel, Brunito, Hector (cap.) (Filipe Talhas, 65’), Moisés, Joca, Barraca, Caio, Godinho.

Suplentes: Tiago Tavares e Filipe Talhas.

Treinador: Carlitos.

Foi com um empate que a ADRAV terminou a Liga Fundação INATEL, referente à época 2018/2019. Com as equipas com posições já definidas na tabela classificativa, ambas as formações podiam e deviam ter tido um melhor desempenho neste encontro. Com o arranque da partida, foi evidente a preocupação dos visitantes em travar a progressão dos homens da ADRAV, por vezes com um jogo mais duro. Fruto disso, a partida foi perdendo velocidade e a luta desenrolou-se mais a meio campo.

Ainda assim, foram os locais os primeiros a chegar ao golo, quando numa bola colocada em profundidade um homem do Mozelos tenta, em esforço, o corte, mas acaba por marcar na própria baliza, resultado que se manteria até ao intervalo.

No regresso dos balneários Carlitos procurou alterar a forma de jogo. Com os lances da ADRAV facilmente anulados pela defesa contrária, com muita passividade por parte de Caio, o técnico optou por colocar Miguel Pinho na frente do ataque, mas o jogo manteve-se fraco e sem grandes lances de perigo.

Ainda que em vantagem, o trabalho dos locais não era o melhor e aos 65 minutos a situação complicou-se para a ADRAV, que ficou reduzida a 10 elementos quando numa confusão o juiz da partida deu ordem de expulsão a um homem da casa.

A jogar em inferioridade numérica e com as dificuldades que tem afetado o plantel, a ADRAV acabou por baixar as linhas defensivas e numa altura em que Hector se encontrava fora das quatro linhas, após uma entrada violenta dos forasteiros, o Mozelos chega à igualdade na sequência de um pontapé de canto.

Já com pouco tempo parar jogar, sem opções e com muitas limitações físicas a ADRAV terminou o jogo a defender o empate.

Pese embora o esforço, o compromisso, a dignidade e o empenho dos atletas que terminaram uma época tão atípica seja completamente intocável e merecedor do maior louvor, a temporada ainda agora terminou e o clube já trabalha na preparação da próxima, para que as decisões sejam mais acertadas já que esta temporada ficou aquém das expetativas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui