Chegou ao fim, no passado dia 16 de abril, mais uma edição da Festa do Basquetebol Juvenil, iniciativa que ao longo de sete dias animou a cidade de Albufeira, no Algarve.

Com vários escalões em competição, nos sub16 masculinos a vitória coube à Seleção de Aveiro, onde a Associação Desportiva Sanjoanense esteve representada com os atletas alvinegros Tiago Ferreira e Daniel Couto. Sete anos depois, e após um triunfo por 58-45 frente à congénere do Porto, a equipa aveirense voltou a vencer a competição.

A Sanjoanense também esteve representada no escalão de sub16 femininos, com as jogadoras Inês Martins e Sofia Resende, mas a Seleção de Aveiro não conseguiu chegar à final, que terminou com a vitória, pela primeira vez na sua história, da Madeira.

Já nos sub14 masculinos, com o atleta alvinegro Jorge Silva ao serviço da equipa de Aveiro, o título foi alcançado por Lisboa, enquanto no mesmo escalão feminino Marta Costa, da Sanjoanense, deu o seu contributo à equipa de Aveiro, que também não conseguiu alcançar a final, vencida, pela terceira vez, pelo Porto.

Agenda

Sub14 femininos

ADS/Farmácia Lamar-CD José Régio

Dia 20, às 14h30, Pavilhão Paulo Pinto

Sub14 masculinos

CD Póvoa A-ADS A/Alpim XXI

Dia 20, às 15h00, Pavilhão CD Póvoa

Seniores masculinos

AD Sanjoanense-Barreirense

Dia 20, às 16h30, Pavilhão Paulo Pinto

Sub16 masculinos

ADS A/Fepsa-BC Barcelos

Dia 20, às 18h30, Pavilhão Paulo Pinto

Veteranos

AD Sanjoanense-Illiabum

Dia 20, às 21h00, Pavilhão Paulo Pinto

Seniores femininos

Maia BC-AD Sanjoanense

Dia 20, às 21h30, Pavilhão Nortecoope

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui