Créditos: Direitos Reservados

O Clube A4 não tem parado e os resultados desportivos continuam a aparecer. No passado dia 14 de abril a equipa sanjoanense voltou a subir aos lugares de pódio, desta feita no Campeonato Distrital Base de Ginástica Artística Feminina, realizado no Complexo de Ginástica da Maia. Numa competição dirigida aos escalões de iniciadas, juvenis e juniores, o Clube A4 não esteve com meias medidas e alcançou medalhas em todas as classes. E a melhor prestação foi em juniores, com a equipa sanjoanense a conquistar o título distrital. Individualmente, com seis ginastas em prova, o destaque coube a Sofia Coelho, que subiu ao último lugar do pódio por quatro vezes, conquistando a medalha de bronze no solo, no salto, nas paralelas e ainda na classificação geral. De referir ainda o segundo lugar de Beatriz Oliveira e a terceira posição de Maria Campos.

Já em juvenis o Clube A4 subiu ao segundo lugar do pódio por equipas. Das 10 atletas em competição na classe, foi Filipa Oliveira que esteve em evidência, alcançando a prata nas disciplinas de salto e trave e o bronze nas paralelas, conseguindo também a terceira posição na geral. Destaque ainda para Carolina Figueiredo, com o terceiro lugar em solo.

Em iniciadas as nove ginastas em prova garantiram ao Clube A4 a conquista do segundo lugar por equipas, sagrando-se, assim, vice-campeão distrital.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui