Curso de Páscoa decorreu de 8 a 12 de abril

 

Como já é tradição, a chegada da interrupção letiva da Páscoa é sinónimo de curso intensivo de preparação para o exame Starters. Mais uma vez, o Instituto de Línguas Helena Nicolau abriu as suas portas a todos os alunos interessados das escolas básicas do primeiro ciclo da cidade de S. João da Madeira dando-lhes a possibilidade de melhorarem o seu Inglês, de uma forma diferente e divertida, e também de se candidatarem ao seu primeiro exame da Universidade de Cambridge.

Assim, segundo nota informativa enviada ao labor, durante a semana de 8 a 12 de abril, ao longo de 10 horas de curso, cerca de 40 alunos puderam aprender novo vocabulário, desenvolver a compreensão e produção oral e escrita e, no final, utilizar tudo o que estudaram realizando exercícios de prática para o exame Startersda Universidade de Cambridge. “Este é um exame especialmente concebido para crianças, que representa a primeira etapa numa longa mas extremamente gratificante caminhada até à obtenção de uma certificação internacional de nível avançado, algo que nos dias de hoje é absolutamente imprescindível para qualquer aluno”, refere o texto recebido pelo nosso jornal.

 

Exame Starters é feito no Instituto de Línguas já no próximo mês

O exame Starters terá lugar no próximo mês de maio, nas instalações do Instituto de Línguas Helena Nicolau, e será conduzido por examinadores do British Council. Será uma excelente oportunidade para todos os alunos inscritos, que terão aqui a sua primeira experiência de exame, funcionando sempre como um ótimo incentivo para continuar a aprender e a trabalhar para atingir o próximo nível. A estes alunos irão juntar-se os mais de 50 já inscritos para os exames KET, PET, FCE, CAE e CPE (Inglês), DELF (Francês) e Goethe Zertifikat (Alemão) a realizar no próximo mês de junho.

“O Instituto de Línguas Helena Nicolau continua a sua missão como instituição não lucrativa, uma vez que o curso é, como habitualmente, totalmente gratuito e os alunos que se inscreveram em exame beneficiaram de um desconto de 30% no valor da prova. Foi uma excelente experiência para todos os participantes, que terminaram o curso mais ricos e fizeram novas amizades. Resta-nos desejar que o exame do próximo mês corra tão como esta preparação. Good luck, everyone!”, remata a nota de imprensa.

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui