Resultado ajustado à exibição

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
18

ADRE Palhaça, 4 – Fundo de Vila, 4

Fundo de Vila: João Pinho, Bruno Nunes, Raul Silva, Joel Pires, André Oliveira, Telmo Reis, Rui Batista, Francisco Silva, Leandro Sousa e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Num jogo entre os dois primeiros classificados, esperava-se uma partida equilibrada e o empate final a quatro bolas demonstra isso mesmo.

Começou melhor a formação da casa que, na sequência de um pontapé de canto, inaugurou o marcador logo no primeiro minuto da partida.

O piso escorregadio do recinto de jogo não ajudava à exibição, mas apesar das dificuldades, a resposta do Fundo de Vila não demorou e à passagem dos cinco minutos Rui Batista restabelecia a igualdade. O golo deu mais alento aos visitantes, que acabariam por assumir o comando do marcador ainda antes do primeiro quarto de hora por intermédio de Telmo Reis. Com o resultado favorável ao Fundo de Vila e a com pouco mais de seis minutos para o intervalo e com o piso do recinto de jogo cada vez pior e a colocar em causa a integridade física dos jogadores, foi tomada a decisão de transferir o jogo para o pavilhão de Oliveira do Bairro. E o recomeço da partida não traria mais alterações no marcador até ao intervalo.

Na segunda o conjunto da casa entrou bem e restabeleceu a igualdade, mas o Fundo de Vila voltaria a marcar, regressando ao comando. No entanto, os locais voltariam a repor a igualdade (3-3). A sete minutos do fim os visitantes voltaram novamente à liderança na conversão de um livre direto, mas a cerca de seis segundos do fim, num lance infeliz do Fundo de Vila, a equipa da Palhaça restabelece o empate a quatro bolas.

A equipa de arbitragem esteve bem em todos os aspetos.

A próxima jornada realiza-se a 20 de abril, pelas 18h00, com o Fundo de Vila a defrontar a equipa de Silvalde no Pavilhão do Ossela.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here