Realizou-se, no passado dia 13 de abril, o almoço comemorativo do 56.º aniversário do Rotary Club e do 15.º aniversário do Rotaract Club de S. João da Madeira.

Segundo nota informativa da Comissão de Imagem Pública remetida ao labor, o repasto festivo juntou membros, amigos e convidados dos dois clubes de serviço num clima de agradável convívio e companheirismo.

Além da presidente do Rotary, Manuela Gay, que deu as boas vindas e salientou o significado da data, usaram da palavra a vereadora da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Paula Gaio, e Goes Madeira, membro do Rotary Club de Viseu e sócio honorário do congénere de S. João da Madeira. Ambos felicitaram o clube, destacando o seu papel na comunidade sanjoanense. No final, cantaram-se os parabéns, cortou-se o bolo de aniversário e fez-se o tradicional brinde.

Recorde-se – conforme refere o texto recebido pelo nosso jornal – que o clube rotário sanjoanense foi fundado no dia 8 de abril de 1963 por um grupo de 27 profissionais de várias áreas e, desde então, tem desenvolvido uma diversificada atividade no âmbito social e cultural que tem deixado marcas significativas na vida de S. João da Madeira. A comemoração deste aniversário foi, também, a reafirmação do ideal de “Servir” que está na génese do movimento rotário internacional.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here