O escalão de juvenis B de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense venceu a Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e é uma das quatro equipas que vai disputar a fase de apuramento de campeão.

Com uma prestação extremamente regular ao longo da época, o jovem conjunto alvinegro terminou a primeira fase com 23 vitórias e apenas um empate (1-1) nos 24 jogo realizados, que aconteceu à 20 jornada na receção ao CD Arrifanense. Com este desempenho, a Sanjoanense, composta apenas por atletas de primeiro ano, garantiu a melhor defesa do grupo, com apenas nove golos sofridos, e o segundo melhor ataque, com 114, ficando atrás do FC Arouca, que apontou 129.

A última jornada da Série B, realizada no passado domingo, terminou com mais uma vitória da Sanjoanense, desta feita na receção ao Mosteiro, por 4-0. Pereirinha inaugurou o marcador pouco depois do primeiro quarto de hora, resultado que se manteria até ao intervalo. Na segunda parte Rui, Hugo e Rodrigo inscreveram o nome na lista de marcadores.

A 28 de abril arranca a fase de apuramento de campeão, com a Sanjoanense a lutar pelo título juntamente com o Estarreja, Cortegaça e RD Águeda. Na primeira jornada a formação alvinegra defronta o Estarreja.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui