Dínamo Sanjoanense, 8 – Amigos Abeira Douro, 3

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Óscar Almeida e Vítor Costa.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Rui Rodrigues, Valter Batista.

Suplentes: Emídio Baptista, Miguel Moreira, Fábio Teixeira, João Carvalho, Miguel Pinho, Pedro Sousa, Leandro Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Amigos Abeira Douro: Rui Teotónio, Camilo Teixeira, Rúben Cardoso, Rodrigo Guedes, Hélder Martins.

Suplentes: Emanuel Ramos, Sandro Gomes, Tiago Morais, João Cardoso, Manuel Silva, Bruno Osório.

Treinador: Fernando Parente.

Ao intervalo: 1-3.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Francisco Leitão (22’).

Marcha do marcador: 0-1 por Camilo Teixeira (2’), 0-2 por Rodrigo Guedes (5’), 0-3 por Rodrigo Guedes (7’), 1-3 por Pedro Sousa (11’), 2-3 por Francisco Leitão (20’), 3-3 por Valter Batista (21’), 4-3 por Pedro Sousa (23’), 5-3 por Pedro Sousa (26’), 6-3 por Fábio Teixeira (28’), 7-3 por Francisco Leitão (30’), 8-3 por Rui Rodrigues (31’).

O Dínamo Sanjoanense assegurou, no passado sábado, a manutenção na 2.ª Divisão Nacional após golear, em casa, a equipa Amigos Abeira Douro, por 8-3.

Num encontro que colocava frente a frente segundo e terceiro classificados, não se esperavam facilidades para o conjunto de S. João da Madeira, e com o início da partida o jogo não parecia favorável ao Dínamo Sanjoanense, que antes dos 10 minutos já perdia por 3-0.

Mas os locais conseguiram reagir e embalar para uma excelente exibição, que acabaria por culminar com uma goleada. Pedro Sousa, aos 11 minutos, reduzia a desvantagem no marcador (1-3), que se manteria inalterado até ao período de descanso.

O intervalo parece ter servido de tónico para os homens de Luís Almeida, que entraram no jogo decididos a dar a volta ao resultado, e o reatar da partida não podia ter sido melhor para os locais, que com dois minutos de jogo já tinham restabelecido a igualdade (3-3). Pouco depois, dois golos de Pedro Sousa colocavam o Dínamo na liderança, que Fábio Teixeira cimentou com o sexto dos locais.

A meio da segunda parte Francisco Leitão e Rui Rodrigues, com dois golos praticamente seguidos, confirmavam a superioridade dos homens de Luís Almeida.

Com este triunfo, e quando faltam três jornadas para o final da competição, o Dínamo Sanjoanense assegurou, assim, a manutenção na 2.ª Divisão Nacional.

No próximo dia 27 de abril o Dínamo desloca-se ao recinto do Pedreles Beira Dão.

Resultados da formação:
Juniores
Dínamo Sanjoanense, 3 – ACR Vale Cambra, 1
Juvenis
Dínamo Sanjoanense, 15 – Silvalde, 1
Iniciados
Covão Lobo, 0 – Dínamo Sanjoanense, 10
Infantis
Parc, 2 – Dínamo Sanjoanense, 1
Traquinas
Clube Albergaria, 0 – Dínamo Sanjoanense, 3
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui