Segunda parte apática dita derrota

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
12

Fundo de Vila, 4 – SC Silvalde, 7

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Bruno Nunes, Raul Silva, Joel Pires, André Oliveira, Telmo Reis, André Ferreira, Rui Batista, Francisco Silva, Leandro Sousa e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

O Fundo de Vila, um dos candidatos à final da Taça Distrital, acabou goleado pela formação de Silvalde resultado de uma segunda parte apática dos locais.

A jogar em casa emprestada, no Pavilhão do Ossela, devido à ocupação das Travessas com o Andebolmania, o Fundo de Vila entrou mal na partida e aos 10 minutos já perdia por 2-0. Os locais não demoraram a reagir e dois golos de Joel Pires, no espaço de um minuto, e outro de Gonçalo Silva, já perto do intervalo, colocavam os jovens de S. João da Madeira na frente no marcador (3-2). Uma excelente fase do conjunto de Fundo de Vila que comandava e controlava o jogo.

Na segunda parte esperava-se que os locais mantivessem a postura, mas o regresso dos balneários trouxe um Fundo de Vila apático e sem grande reação, acabando goleado. Minutos depois do reatar da partida o Silvalde chegava à igualdade, por intermédio Rodrigo Félix, e quatro golos de Jorge Pinto, em apenas quatro minutos, confirmavam a derrota dos sanjoanenses, que fecharam a contagem perto do fim, através de André Ferreira.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 28 de abril com o Fundo de Vila a receber, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, a equipa de Albergaria.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui