A Via Sacra regressou no dia 19 de abril, a partir das 21h30, às ruas de S. João da Madeira.

A primeira estação foi retratada na Praceta da Rua da Mamoinha e seguiu em direção à Rua da Mourisca, em frente à Escola Básica e Secundária João da Silva Correia, onde decorreu a segunda estação.

A terceira estação aconteceu na rotunda da Rua do Relógio de Sol, seguiu por essa mesma rua até entrar na Rua José Soares da Silva. A Via Sacra continuou com a quarta estação na parte norte do Parque Ferreira de Castro junto à rotunda que dá acesso ao Intermaché, seguindo na Rua José Soares da Silva até ao cruzamento desta com a Rua do Condestável. A quinta estação foi retratada na rotunda do cruzamento da Rua José Soares da Silva com a Rua do Condestável e a sexta na rotunda do cruzamento da Rua Afonso de Albuquerque com a Rua José Soares da Silva, seguindo pela mesma até ao Largo de S. João.

A Via Sacra prosseguiu com a sétima estação no Largo de S. João e seguiu pela Rua Jaime Afreixo até ao cruzamento com a Rua Guerra Junqueiro e com a oitava no cruzamento da Rua Guerra Junqueiro com a Rua Jaime Afreixo (onde está localizada a fábrica Viarco), seguindo pela Rua Jaime Afreixo até ao cruzamento com a Rua Conde Dias Garcia. A nona estação foi retratada no cruzamento da Rua Jaime Afreixo com a Rua Conde Dias Garcia, seguindo pela mesma até à rotunda frente aos bombeiros, e a décima junto à ACAIS, seguindo pela Rua Alão de Morais até junto da Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo.

A décima primeira estação teve lugar no Largo da Biblioteca e seguiu pela Rua Alão de Morais até ao Largo de Santo António. A décima segunda foi em frente à capela de Santo António, seguindo até à Praça Luís Ribeiro.

A Via Sacra terminou com as décimas terceira e quarta estações a serem retratadas na Praça Luís Ribeiro, seguindo pela Rua Visconde, e no Largo em frente à Igreja Matriz de S. João da Madeira, respetivamente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui