O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira foi o grande vencedor do 29.º Open Nacional de Damas de Cucujães, realizado no passado dia 27 de abril pelo Núcleo de Atletismo de Cucujães.

Com 14,5 pontos, a coletividade sanjoanense liderou a classificação por equipas, com o ginásio Vilacondense a terminar na segunda posição, enquanto a Casa do Povo de Vizela foi terceira classificada.

Individualmente, Veríssimo Neves foi o grande vencedor, sendo que a melhor prestação do CCD coube a Amadeu Neves, com a obtenção do segundo lugar, seguido do colega de equipa Miguel Cardoso, na sexta posição. Já Joaquim Silva (Pardal) foi 18.º e José Dias Pereira fechou a classificação do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira, que contou ainda com a participação de Delfim Alves (20.º) na equipa principal, mas onde apenas os quatro melhores pontuam para a classificação coletiva.

O CCD marcou ainda presença nesta prova com uma equipa B, que garantiu a oitava posição. Individualmente o melhor resultado foi conseguido por Deolindo Silva, no 21.º lugar, seguindo-se Pedro Pereira (31.º), Joaquim Serralva (35.º) e Carlos Pereira (50.º).

De referir que esta foi a terceira vitória no Campeonato Nacional do CCD, que também já garantiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

No próximo dia 4 de maio a equipa sanjoanense marca presença no Open Nacional Cidade de Gouveia.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui