César Ponzo sagra-se campeão europeu

Atleta é um dos três elementos da Shàolín Si ao serviço da seleção na Rússia

0
129

Ao terceiro dia de competição César Alexander Ponzo, atleta da Shàolín Si, sagrou-se campeão europeu em armas Flexíveis-Articuladas-Duplas. O também treinador é um dos três elementos da coletividade sanjoanense a representar a Seleção Portuguesa, em Moscovo, na Rússia, no 5.º Campeonato Europeu de Kung Fu Tradicional, que termina hoje. Um excelente resultado para a Shàolín Si e para a equipa Lusa, que depois de ter feito tocar a Portuguesa no primeiro dia de competição, com a subida de Clara Santos, da Choy Lee Fat do Porto, ao lugar mais alto do pódio, voltou a fazer soar o hino nacional com o título europeu alcançado pelo atleta da Shàolín Si.

A César Alexander Ponzo, bicampeão nacional e que se estreou em Moscovo em provas internacionais, juntam-se os colegas da Shàolín Si Bruno Sousa e Eva Reis, elementos que fazem parte do grupo de 27 atletas que, de 28 de abril a 2 de maio, defenderam as cores da Seleção Nacional neste Campeonato Europeu de Kung Fu Tradicional.

De referir que se trata de uma competição que, ao longo dos cinco dias, acolheu cerca de 900 atletas provenientes de 27 países.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui