Derrota justa, mas exagerada

Taça Distrital de Infantis de Futsal - Série

0
14

Fundo de Vila, 2 – Parc, 8

Fundo de Vila: Leandro Martins, Eduardo Almeida, João Duarte, João Almeida, Beatriz Oliveira, Paulo Almeida, Simão Costa, Tiago Monteiro, Rafael Silva e Gonçalo Correia.

Treinador: André Silva.

O Fundo de Vila sofreu uma derrota demasiado pesada para o que demonstrou dentro das quatro linhas. Com uma primeira parte de grande qualidade, o conjunto local até entrou bem e inaugurou o marcador, mas aos 10 minutos os visitantes igualavam a partida e pouco depois davam a volta ao resultado, chegando ao intervalo a vencer por 2-1.

Na segunda parte, para além do desacerto na hora da finalização, a equipa de Pindelo cresceu no jogo, superioridade que se materializou nos golos marcados.

Logo no arranque da etapa complementar dois golos seguidos dos visitantes complicavam o trabalho aos jovens de André Silva que, nos últimos 10 minutos da partida, resultado de alguma apatia defensiva, viram a formação da Parc marcar por cinco vezes.

Uma vitória que não merece contestação face ao que se passou na segunda metade do encontro, mas que peca pelos números exagerados face ao trabalho do Fundo de Vila.

Arbitragem em bom plano e sem problemas.

Entretanto, ontem, o Fundo de Vila cumpriu a sexta jornada, com a receção à equipa do Gafanha, e a 5 de maio cumpre mais um dérbi, defrontando, pelas 11h00, no Pavilhão das Travessas, o Dínamo Sanjoanense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here