O Clube A4 continua a somar êxitos atrás de êxitos. Depois da excelente prestação no Campeonato Distrital Base de Ginástica Artística Feminina, onde alcançou diversas medalhas, a jovem coletividade sanjoanense voltou a estar em destaque no último fim de semana, onde esteve representada em três disciplinas diferentes.

Na manhã de 27 de abril foi Mariana Santos que entrou em ação na disciplina de trampolins, marcando presença no Campeonato Nacional de Base Duplo Minitrampolim e Tumbling, que decorreu em Santa Maria de Lamas. Nesta estreia do Clube A4 numa prova nacional deste género, a coletividade sanjoanense esteve bem representada, conseguindo o 42.º lugar em 70 participantes.

Já durante a parte da tarde, foi a disciplina de acrobática que esteve em competição com a presença de três pares no Campeonato Distrital de Base e III Torneio Aberto, que decorreu no Complexo Gímnico da Maia.

Com uma excelente prestação, o Clube A4 regressou a casa com vários lugares de pódio. Maria Rocha e Juliana Costa sagraram-se campeãs distritais, enquanto Clara Magalhães e Maria Miguel Tavares alcançaram o terceiro lugar distrital. De referir ainda que Safira Mateus, Mariana Gestosa, Maria Rocha, Juliana Costa, Clara Magalhães e Maria Miguel Tavares sagraram-se campeãs distritais por equipas.

Já no domingo o Clube A4 marcou presença no III Encontro de GpT (Ginástica para Todos), onde alcançou uma menção de prata.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui