AD Sanjoanense, 3 – Stuart HC Massamá,10

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitro: José Mendes (Aveiro).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Sara Fernandes.

Suplentes: Carina Barbosa, Laura Ribeiro, Dora Martins, Inês Carvalho e Joana Canossa (gr).

Treinador: José Carvalho.

Stuart HC Massamá: Inês Caldeira (gr), Sofia Moncóvio, Tânia Freire (cap), Ana Catarina Ferreira e Adriana Costa.

Suplentes: Inês Florêncio, Diana Pinto, Sofia Contreiras e Mafalda Ângelo (gr).

Treinador: Francisco Janelas.

Ao intervalo: 1-3.

Marcha do Marcador: 1-0 por Daniela Silva (7’), 1-1 por Ana Catarina Ferreira (10’), 1-2 por Ana Catarina Ferreira (11’), 1-3 por Sofia Moncóvio (18’), 1-4 por Sofia Moncóvio (33’), 2-4 por Daniela Silva (34’), 2-5 por Tânia Freire (38’), 2-6 por Tânia Freire (39’), 3-6 por Daniela Silva (42’), 3-7 por Ana Catarina Ferreira (44’), 3-8 por Sofia Moncóvio (45’), 3-9 por Ana Catarina Ferreira (45’), 3-10 por Ana Catarina Ferreira (47’).

Depois da goleada frente ao Benfica, líder do campeonato, a Sanjoanense voltou a sofrer mais uma pesada derrota, desta feita na receção ao segundo classificado, o Stuart HC Massamá. E o desfecho corresponde a um jogo entre duas equipas com objetivos bem diferentes. Se as alvinegras procuram a melhor classificação possível, já a equipa de Massamá luta para ser campeã nacional.

Apesar da diferença entre as duas equipas, as “guerreiras de negro” até entraram na partida a vencer, com Daniela Silva a inaugurar o marcador aos sete minutos de jogo. Mas a equipa visitante, recheada de excelentes executantes, muitas delas a jogarem juntas há vários anos, não deram qualquer hipótese à Sanjoanense e pouco depois Ana Cataria Ferreira restabelecia a igualdade e abria caminho para a goleada, ainda que ao intervalo a diferença no marcador fosse de apenas dois golos (1-3).

A garra e o crer da equipa da casa esteve sempre patente durante todo o jogo, mas na segunda parte as visitantes estiveram imparáveis e o poderio do Stuart HC Massamá tornou o resultado numa goleada.

Ontem a Sanjoanense cumpriu um jogo de atraso, relativamente à oitava jornada, com uma deslocação à cidade dos estudantes para defrontar a equipa de Coimbra, e no próximo dia 4 desloca-se, pelas 15h00, ao recinto do CA Campo Ourique.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui