Fundo de Vila podia e devia ter feito melhor

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
21

Fundo de Vila, 0 – Albergaria, 6

Fundo de Vila: João Pinho, Bruno Nunes, Raul Silva, Joel Pires, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Rui Batista, Francisco Silva e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

O resultado final foi uma realidade bastante amarga e com a qual ninguém contava. A jogar em casa, o Fundo de Vila sofreu uma pesada derrota frente ao C. Albergaria e acabou ultrapassado pelo adversário na tabela classificativa.

Excelente entrada dos visitantes, que inauguraram o marcador no início do encontro, voltando a marcar já em cima do intervalo, chegando ao descanso a vencer por 2-0.

Na etapa complementar tudo estava em aberto e o Fundo de Vila ainda conseguiu manter o marcador sem mais alterações durante mais de metade da segunda parte, mas quatro golos em apenas quatro minutos, já nos últimos instantes, confirmaram a derrota dos locais.

Bom jogo onde o Fundo de Vila poderia ter feito mais. Apesar da derrota, a equipa de S. João da Madeira ainda tem hipóteses de ser uma das finalistas da Taça Distrital, mas todo o grupo tem de trabalhar para isso.

A próxima jornada realiza-se a 5 de maio, pelas 09h30, com o Fundo de Vila a deslocar-se à Nave Municipal de Espinho para defrontar a equipa da Novasemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here