Créditos: Direitos Reservados

Pedreles Beira Dão, 3 – Dínamo Sanjoanense, 4

Jogo no Pavilhão Municipal de Mangualde.

Árbitros: David Pereira e Nuno Nascimento.

Pedreles Beira Dão: André Ferreira, André Coelho, Luís Coelho, Fábio Pereira, Adriano Gonçalves.

Suplentes: Roberto Ferreira, Paulo Araújo, Miguel António, Rafael esteves, Bruno Frota, Daniel Santos, Diogo Ferreira, Hugo Gomes.

Treinador: Paulo Alves.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Emídio Baptista, Xavier Moreira, Pedro Sousa, Valter Batista.

Suplentes: Miguel Moreira, Fábio Teixeira, Francisco Leitão, João Carvalho, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Rui Rodrigues, Leandro Silva, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 2-1.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel António (26’), Rui Rodrigues (26’), Francisco Leitão (26’), Valter Batista (29’) Fábio Pereira (35’); Luís Coelho (39’), Daniel Santos (39’), Adriano Gonçalves (após jogo), André Coelho (após jogo).

Marcha do marcador: 0-1 por Xavier Moreira (9’), 1-1 por Luís Coelho (15’), 2-1 por Daniel Santos (20’), 2-2 por Pedro Sousa (21’), 2-3 por Pedro Sousa (23’), 2-4 por Pedro Sousa (35’), 3-4 por Adriano Gonçalves (35’).

O Dínamo Sanjoanense tem estado em grande nível. A equipa já não perde há nove jogos, onde conta com apenas dois empates, e depois de ter assegurado, na jornada anterior, a manutenção na 2.ª Divisão Nacional com a goleada ao Amigos Abeira Dão, conseguiu, no último fim de semana, a subida à liderança da Série C após a vitória frente ao Pedreles Beira Dão.

Frente a um adversário que luta por sair dos lugares de despromoção, não se esperavam grandes dificuldades para o conjunto de S. João da Madeira, que até entrou bem na partida e aos nove minutos inaugurava o marcador por intermédio de Xavier Moreira. Mas os locais reagiram e à passagem do primeiro quarto de hora Luís Coelho restabelecia a igualdade, que se manteria praticamente até ao intervalo, com Daniel Santos a colocar o Pedreles Beira Dão na liderança (2-1) a dois segundos do descanso.

A desvantagem não abalou o Dínamo Sanjoanense, que regressou dos balneários disposto a dar a volta ao marcador e materializou a intenção com três golos de Pedro Sousa.

Os locais ainda marcaram, mas o triunfo ficou com o conjunto de S. João da Madeira que, beneficiando também da derrota do Saavedra Guedes frente ao Amigos Abeira Douro, ascendeu, assim, ao primeiro lugar da Série C.

No próximo dia 4 de maio o Dínamo Sanjoanense volta a jogar fora de portas com uma deslocação a Ossela para defrontar, pelas 16h00, a equipa local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui