Esta semana

No âmbito do projeto “Cidade inclusiva”, a demolição do edifício do gaveto da Rua João de Deus com a Rua Visconde está a entrar numa fase em que os trabalhos vão implicar um maior condicionamento temporário do trânsito nessa zona, que se fará sentir em alguns períodos desta semana, informa a câmara de S. João da Madeira em nota de imprensa enviada ao labor. Ainda através do comunicado, “agradece a melhor compreensão” relativamente a eventuais incómodos e solicita “a melhor atenção à sinalização provisória colocada nesses arruamentos”.
Em declarações ao nosso jornal, o gabinete de comunicação do Município explicou que “a demolição será feita piso a piso” e não de uma só vez, “porque há uma casa ligada a outra”.
Recorde-se que esta obra visa acabar com um “estrangulamento” na Rua João de Deus, importante artéria de atravessamento automóvel da malha urbana sanjoanense no sentido nascente-poente. Os trabalhos também vão incidir na valorização urbanística do espaço para os peões, que será também alargado.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui