Créditos: Direitos Reservados

A Piscina da Gafanha da Encarnação acolheu, nos dias 4 e 5 de maio, o Torneio Regional de Clubes, da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, competição que contou com a presença de 210 nadadores provenientes de 15 clubes. Trata-se de um torneio que tem como caraterística a pontuação de apenas um nadador, por clube e por prova.

Desta feita, os atletas da AEJ, após se debaterem nas provas definidas no regulamento, conseguiram alcançar o sexto lugar numa competição onde o vencedor foi o Clube dos Galitos.

Embora os atletas da Associação Estamos Juntos tenham conseguido um lugar a meio da tabela, no global, individualmente, conseguiram demonstrar uma boa atitude técnica, melhorando os seus tempos pessoais e conseguindo, ainda, estabelecer um novo recorde nacional na estafeta de 4×100 estilos mistos, no escalão de Juniores B, com o tempo de 4.27.83. A equipa foi constituída por Duarte Pinho, Sofia Fial, Guilherme Santos e Raquel Machado. Para além destes atletas, participaram no torneio Sílvio Bulhosa, Beatriz Machado, Rita Machado, Maria Oliveira, Eduarda Cardoso, Guilherme Silva, Gonçalo Leão, Érica Costa, Maria Trindade, Beatriz Leite, Luísa Macedo, David Martins e Roberto Pinho.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui