Créditos: Direitos Reservados

O Pavilhão Municipal de Porto de Mós acolheu, no passado dia 27 de abril, a terceira jornada da Taça de Portugal de Standard e Latinas, evento que foi organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Dança Desportiva.

Entre as muitas coletividades representadas, esteve a associação sanjoanense Amigos das Danças, marcando presença com quatro pares, com destaque para António Cardoso e Júlia Santos, com a obtenção, na categoria de Seniores 3 Open, do primeiro lugar em Latinas e a terceira posição em Standard. O mesmo foi conseguido pela dupla João Rosa/Lara Lamas, a competir em Juventude Iniciados, subindo por duas vezes ao pódio para receber o ouro em Standard e o bronze em Latinas.

De referir ainda a prestação de Ivo Pais e Marina Bernardo com a segunda posição em Adultos Open Standard, o 14.º lugar em Adultos Pré-Open Latinas e o 18.º em Adultos Open Latinas.

Já o par João Costa/Laura Almeida, em Juniores 2 Open, alcançou a quinta posição em Standard e foi sétimo classificado em Latinas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui