O final de abril e início de maior foi de vários compromissos competitivos de diferente natureza para o Clube de Campismo. A 27 e 28 de abril, em Vagos, dois atletas da equipa participaram no Torneio Distrital de Provas Combinadas, com o campista Romeu Gomes a ser o grande vencedor, com 5140 pontos, conseguindo ser melhor no conjunto das provas em disputa (100 e 400 metros planos, salto em comprimento e em altura, lançamento de peso, do disco e dardo, 100 metros barreiras, salto com vara e 1500 metros). Por sua vez, Ana Gonçalves garantiu 2368 pontos e atingindo o sexto lugar com participação nas provas 100 metros barreiras, salto em altura e comprimento, lançamento do peso e do dardo, 200 metros e 800 metros.

Já no dia 1 de maio, na Murtosa, no tradicional Meeting João Ruela, o Clube de Campismo marcou presença com cinco jovens, com destaque para Raquel Tavares, com o primeiro lugar no salto em comprimento e segundo nos 80 metros, provas em que o iniciado Henrique Santos garantiu o segundo lugar do pódio. Competiram ainda Fabiana Almeida, Francisca Fernandes e Rafael Santos.

Entretanto, nos dias 4 e 5 de maio, em Vagos, nos Campeonatos Distritais de Juniores, Raquel Tavares foi medalha de bronze nos 80 metros planos e Francisca Fernandes prata nos 100 metros barreiras. Participaram ainda José Costa, que iniciou a competição este ano, e Francisca Fernandes, enquanto Sandro Nogueira e Henrique Santos competiam nas provas extra.

Já a 5 de maio a equipa sanjoanense participou no Runcambra, em Vale de Cambra, um traçado de 10 quilómetros que os atletas definem como duro. A melhor prestação campista coube a Manuel Oliveira e Clementina Andrade, com a quarta posição em M50 e F55, respetivamente. Correram ainda Rute Silva (5.ª seniores), Dario Pereira (7.º M60), Fernando Soares (9.º M45), Edmundo Guedes (9.º M60), Vitorino Silva (18.º M50), Manuel Alves (18.º M55).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui