Descansar na primeira parte e atacar no final da segunda

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
12

Novasemente, 1 – Fundo de Vila, 7

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Bruno Nunes, Raul Silva, Joel Pires, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Rui Batista, Francisco Silva e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

A três jornadas do final continua tudo em aberto, embora com dificuldades para algumas equipas com aspirações a estarem presentes na final.

Frente ao último classificado, este foi um jogo com duas partes distintas para o Fundo de Vila, que se viu em desvantagem ainda antes dos primeiros 10 minutos, com o Novasemente a inaugurar o marcador. A resposta dos visitantes surgiu a poucos minutos do intervalo, com a igualdade a uma bola a manter-se até ao descanso.

A segunda parte foi bem diferente. Depois de um início algo equilibrado, os jovens de S. João da Madeira partiram para uma exibição de qualidade e nos minutos finais demonstraram todo o seu potencial com seis golos em 10 minutos.

Na próxima jornada, agendada para 11 de maio, o Fundo de Vila desloca-se à Escola Secundaria da Gafanha onde irá defrontar, pelas 17h00, a equipa local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here