Créditos: Arquivo Labor

Grc Ossela, 4 – Dínamo Sanjoanense, 2

Jogo no Pavilhão de Ossela.

Árbitros: António Silva e Rui Silva.

Grc Ossela: Diogo Tavares, Diogo Lopes, Pedro Gomes, Diogo Costa, Tiago Silva.

Suplentes: Fábio Lopes, Francisco Gamelas, Leandro Soares, Bruno Reis, Bruno Costa, Dylan Nogueira, Tiago Almeida, Paulo Pacheco.

Treinador: José Silva.

Dínamo Sanjoanense: Francisco leitão, Xavier Moreira, Miguel pinho, Rui Rodrigues, Pedro Sousa.

Suplentes: Rui Gonçalves, Emídio Baptista, Miguel Moreira, Fábio Teixeira, João Carvalho, Jorge Ribeiro, Leandro Silva, Valter Batista, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 1-0.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Sousa (28’).

Marcha do marcador: 1-0 por Diogo Tavares, 2-0 por Diogo Tavares (24’), 3-0 por Paulo Pacheco (25’), 3-1 por Pedro Sousa (28’), 3-2 por Valter Batista (34’), 4-2 por Bruno Costa (38’).

Depois de nove jogos sem perder e de ter garantindo nas últimas jornadas a manutenção na 2.ª Divisão Nacional e a subida à liderança da classificação, o Dínamo Sanjoanense cedeu na deslocação ao recinto do Ossela, que se encontra nos lugares de despromoção.

O jogo parecia acessível para o conjunto de S. João da Madeira, mas foram os locais que inauguraram o marcador aos sete minutos por intermédio de Diogo Tavares. O Dínamo tentou responder à desvantagem, mas o marcador manteve-se inalterado até ao intervalo.

Na segunda parte esperava-se uma reação dos homens de Luís Almeida, mas à semelhança da primeira parte, foi o Ossela que voltou a fazer estragos com Diogo Tavares a bisar na partida logo aos quatro minutos, complicando o trabalho de recuperação ao Dínamo Sanjoanense.

E se as coisas já não pareciam fáceis, ficaram ainda piores para o conjunto de S. João da Madeira, que ainda assimilava o segundo golo e já sofria o terceiro através de Paulo Pacheco.

Já perto da meia hora de jogo Pedro Sousa reduzia a desvantagem e aos 34 minutos Valter Batista relançava as esperanças com o segundo dos visitantes (3-2), mas já perto do final Bruno Costa confirmou a vitória do Ossela com o quarto golo dos locais.

Apesar da derrota, o Dínamo Sanjoanense mantém-se na liderança da classificação uma vez que o Saavedra Guedes também perdeu (5-7) na receção ao Pedreles Beira Dão.

No próximo dia 11 de maio cumpre-se a última jornada da fase de manutenção/descida com o Dínamo Sanjoanense a receber, no Pavilhão das Travessas, o Saavedra Guedes.

Resultados da formação:
Juniores
Saavedra Guedes, 10 – Dínamo Sanjoanense, 8
Juvenis
Gafanha, 2 – Dínamo Sanjoanense, 6
Infantis
Dínamo Sanjoanense, 6 – Fundo Vila, 4
Benjamins
Novasemente, 2 – Dínamo Sanjoanense, 4
Traquinas
Dínamo Sanjoanense, 5 – Lordelo, 3
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui