O Andante é, desde o passado dia 1 de maio, uma realidade em toda a Área Metropolitana do Porto, inclusive no município de S. João da Madeira (SJM).

Segundo nota informativa da autarquia sanjoanense, para aderir pela primeira vez à assinatura Andante Municipal, o cliente deve dirigir-se a uma loja Andante ou bilheteira CP com venda Andante ou, temporariamente, aos locais definidos nos diferentes concelhos, sendo que no caso de SJM é possível fazê-lo na Bilheteria da Transdev, no Centro Coordenador de Transportes.

Os carregamentos posteriores podem ser feitos em qualquer local da rede de vendas Andante como agentes Payshop, máquinas de venda automática localizadas nas estações de metro e CP, operadores rodoviários privados e espaços disponibilizados pelas câmaras municipais que agora aderem ao Andante.

São três as modalidades de assinatura Andante que permitem viajar na rede intermodal (autocarro, comboio, metro): Andante Municipal – 30 euros; Andante 3 Zonas – 30 euros; e Andante Metropolitano – 40 euros.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui