Joaquim Silva vence Open Nacional de Damas Clássicas de Gouveia

CCD foi seguindo por equipas

0
13

Joaquim Silva (Pardal), do Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira, foi o grande vencedor do 35.ª Open Nacional de Damas Clássicas Cidade de Gouveia, realizado no passado dia 4 de maio.

Com um total de 4,5 pontos, o damista da equipa sanjoanense levou e melhor sobre Luís Sá (Ginásio Vilacondense) e António Figueiredo (CP Mangualde), que ocuparam a segunda e terceira posições respetivamente. José Dias Pereira, no quinto lugar foi o segundo melhor classificado do CCD, seguindo-se os colegas de equipa Amadeu Neves, na 12.ª posição, e Delfim Alves, na 13.ª.

José Melo, no 18.º lugar, fechou a classificação individual para a coletividade de S. João da Madeira, que, por equipas, e depois de vencer, em Cucujães no fim de semana anterior, regressou de Gouveia com o segundo lugar, com um total de 14,5 pontos. A vitória coube ao Ginásio Vilacondense, com 15 pontos, enquanto o CP Mangualde foi terceiro classificado.

Depois desta prova o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira vai marcar presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendada para 11 de maio, seguindo-se, no dia 25, a participação no Open Nacional Casa do Povo de Lousado. Pelo meio a equipa sanjoanense falha a presença do Open nacional do Algarve, que se realiza a 18 de maio.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui