Agendado para o próximo dia 4 de junho, o Passeio Anual Sénior tem como destino, este ano, Viana do Castelo, onde na Quinta de S. João vai ter lugar o tradicional almoço.

Esta iniciativa da junta de freguesia (JF) é dirigida a todos os seniores residentes em S. João da Madeira que, até 31 de dezembro de 2019, tenham, pelo menos, 65 anos, conforme informa a JF em nota de imprensa enviada ao labor.

As inscrições podem ser efetuadas, presencialmente, na sede da JF, situada nos Paços da Cultura, ou na Biblioteca de Fundo de Vila, durante os dias 15, 16 e 17 de maio, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, sendo obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão.

Desta vez, a junta também dá a possibilidade de os idosos se inscreverem online. Assim, no dia 14 de maio, os interessados devem aceder ao link www.fsjm.pt/pt/passeioseniore preencher o respetivo formulário.

Caso a inscrição seja bem-sucedida, o freguês receberá a confirmação no seu email, sendo que, como só é possível efetuar a inscrição uma vez, aqueles que se inscreverem online não o podem fazer em regime presencial.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui