Raquel Madureira é a candidata do CDS às Europeias

0
90
DR

A Comissão Política Distrital (CPD) de Aveiro do CDS-PP indicou Raquel Madureira como candidata às Eleições Europeias marcadas para o dia 26 de maio.

A candidata é natural de Aveiro, casada, tem três filhos e é vice-presidente da Comissão Política Concelhia e da CPD de Aveiro do partido.

Raquel Madureira é professora auxiliar no Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo na Universidade de Aveiro e doutorada em Engenharia Eletrotécnica pela mesma universidade.

“A sua atividade profissional no Instituto de Telecomunicações de Aveiro, passando posteriormente pela Philips Portuguesa e Sonae” e “foi sócia fundadora e gerente da empresa spin-off da Universidade de Aveiro e de consultoria em telecomunicações, Radio Network Services and Systems, RN2S, Lda. e cocriadora da marca Escutar Portugal – áudio guias georreferenciados”, informou o CDS-PP em comunicado enviado ao labor.

O partido dá ainda a conhecer que Raquel Madureira foi “autarca eleita como vereadora executiva na Câmara Municipal de Aveiro no mandato 2013-2017”, “representou o Município de Aveiro no conselho diretivo da Associação de Municípios do Carvoeiro e na Associação Informática da Região Centro (AIRC)” e foi “membro da comissão restrita da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, presidente do conselho estratégico da Reserva de São Jacinto e vogal do conselho de administração da ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, S.A..”.

A candidata do CDS foi eleita delegada distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros em março 2019, “escreve para crianças e jovens com vários títulos publicados, e participa ativamente em várias iniciativas na sua comunidade local”, conclui o partido em comunicado.

 

Foto: Raquel

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui