Créditos: Direitos Reservados

A dupla jornada dos atletas dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, teve início no dia 1 de maio, com a presença no 5.º Meeting João Ruela, realizado na pista simplificada do Complexo Desportivo da Salida, na Vila da Murtosa. Daniel Costa foi um dos atletas em destaque, com o jovem a conquistar o ouro no salto em comprimento e nos 100 metros planos no escalão júnior. Tiago Andrade, em iniciados, foi outro dos elementos dos Serviços Sociais que subiu ao lugar mais alto do pódio, vencendo nos 80 planos, enquanto o colega de equipa Diogo Santos, a competir no mesmo escalão, alcançou a medalha de bronze na mesma prova. A iniciada Lara Fonseca foi outra das medalhadas nas classes jovens, conquistando a prata nos 700 planos e a quinta posição nos 80 planos.

Já Miguel Batista e Nádia Santos garantiram a quinta posição no salto em comprimento, em iniciados, somando ainda o sexto e sétimo lugar, respetivamente, nos 80 metros planos.

Nas classes mais velhas destaque para Rafaela Andrade com a vitória nos 100 metros planos em sub23. Em masters Mário Rocha (V65) foi medalha de ouro, enquanto Nuno Soares (V35), conquistou a prata.

Já a 5 de maio a equipa dos Serviços Sociais marcou presença na Runcambra Minimaratona de 10.000 metros, realizada em Vale de Cambra, com Pedro Terra a conquistar o primeiro lugar no escalão M60, enquanto o colega de equipa Josué Fernandes foi 18.º. Por sua vez, Maria Fernandes foi terceira classificada em F60 e Suzana Duarte e Anabela Santos conseguiram o sexto e sétimo lugar, respetivamente, na classe F45.

De recordar que já no passado dia 25 de abril Pedro Terra tinha subido ao lugar mais alto do pódio no seu escalão vencendo a 4.ª Ulfilanis Run, realizada em Fiães, Santa Maria da Feira.

Já a 27 de abril a equipa sanjoanense tinha marcado presença, na pista de Vagos, no Campeonato Distrital de 10.000 metros Marcha, com Maria Fernandes a assumir o destaque na coletividade de S. João da Madeira com a conquista da medalha de prata no escalão V65, enquanto Anabela Santos alcançou o bronze e Natália Santos o quarto lugar, ambas na classe V45. No escalão de juniores, destaque para Sofia Oliveira, com a obtenção da terceira posição.

A 28 de abril a equipa sanjoanense regressava à competição com a presença no XVII Grande Prémio de Atletismo ADEC-ms, em Macieira de Sarnes, com a melhor prestação a pertencer ao júnior Daniel Costa, com o quarto lugar.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui