A sétima edição do Party Sleep Repeat (PSR) esteve uma vez mais à altura das expectativas dos festivaleiros que tiveram a oportunidade de ouvir 12 horas de música e assistir à atuação de 10 artistas em três palcos diferentes, a partir das 16h00 do dia 27 de abril, na Oliva Creative Factory.

O cartaz de 2019 do festival de música solidário, em homenagem ao jovem Luís Lima, contou com Dead Combo, Glockenwise, Conjunto Corona, The Parkinsons, Jibóia, Galo Cant’Às Duas, Astrodome, Melquíades, Cumbadélica e Go!zilla, estes últimos oriundos de Itália.

Esta foi “uma edição que ultrapassou as nossas expectativas. Os dois novos palcos deram nova frescura ao festival e foram muito apreciados pelo público, que voltou a comparecer bastante cedo e em grande número”, afirmou Tiago Valente dos Santos ao labor.

“Começámos com um concerto surpresa do artista “Duquesa” no Centro de Arte Oliva que rapidamente ficou lotado, para logo a seguir inaugurarmos um novo palco no terraço da Oliva”, deu a conhecer o presidente da Associação Cultural Luís Lima, mentora do PSR, considerando que estes foram “dois momentos inovadores e que marcaram a diferença no festival”.

Um “outro elemento novo foi o pórtico de entrada no recinto que criámos com o apoio da Cartonagem Trindade, composto por caixas de cor azul e rosa que teve um efeito decorativo muito bem conseguido”, indicou Tiago Valente dos Santos ao labor.

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui