A sétima edição do Party Sleep Repeat (PSR) esteve uma vez mais à altura das expectativas dos festivaleiros que tiveram a oportunidade de ouvir 12 horas de música e assistir à atuação de 10 artistas em três palcos diferentes, a partir das 16h00 do dia 27 de abril, na Oliva Creative Factory.

O cartaz de 2019 do festival de música solidário, em homenagem ao jovem Luís Lima, contou com Dead Combo, Glockenwise, Conjunto Corona, The Parkinsons, Jibóia, Galo Cant’Às Duas, Astrodome, Melquíades, Cumbadélica e Go!zilla, estes últimos oriundos de Itália.

Esta foi “uma edição que ultrapassou as nossas expectativas. Os dois novos palcos deram nova frescura ao festival e foram muito apreciados pelo público, que voltou a comparecer bastante cedo e em grande número”, afirmou Tiago Valente dos Santos ao labor.

“Começámos com um concerto surpresa do artista “Duquesa” no Centro de Arte Oliva que rapidamente ficou lotado, para logo a seguir inaugurarmos um novo palco no terraço da Oliva”, deu a conhecer o presidente da Associação Cultural Luís Lima, mentora do PSR, considerando que estes foram “dois momentos inovadores e que marcaram a diferença no festival”.

Um “outro elemento novo foi o pórtico de entrada no recinto que criámos com o apoio da Cartonagem Trindade, composto por caixas de cor azul e rosa que teve um efeito decorativo muito bem conseguido”, indicou Tiago Valente dos Santos ao labor.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...