20 empresários sanjoanenses integram este grupo de negócios

 

O BNI Inovar foi lançado no dia 10 de maio com uma apresentação seguida de jantar na Quinta dos Teixeiras em S. João da Madeira.

Depois deste grupo de negócios já ter existido nesta cidade, regressa novamente. “É uma cidade com muita história, pela indústria e pelo comercio local integrados, achamos muito importante os empresários de cá terem esta ferramenta de trabalho que é o BNI que é simplesmente a maior e melhor organização de Networking do mundo e reconhecida pela Deco Proteste como a organização mais credível de networking em Portugal”, disse Hugo Mendes, diretor executivo do BNI Aveiro e Coimbra, ao labor.

O papel do BNI é “fazer crescer a faturação dos empresários que pertencem a esta organização através de um marketing estruturado de boca a boca para que tenham mais negócios para as suas empresas”, deu a conhecer Hugo Mendes.

Este grupo de negócios vai reunir-se todas as quartas-feiras, às 6h30, para open networking até às 7h00, para reunião até às 8h30 e para um pequeno almoço entre os empresários até às 9h00 onde vão reforçar tudo o que se passou o encontro.

O BNI Inovar é o nono grupo no distrito de Aveiro e o BNI está há 14 anos em Portugal.

Este grupo de negócios nasceu há 25 anos nos Estados Unidos da América e está presente em 73 países do mundo. “O BNI cresceu todos os anos em Portugal e no mundo” devido a “Um rigor muito intenso perante os membros para seguirem o caminho até ao sucesso desta organização”, concluiu o diretor executivo do BNI Aveiro e Coimbra.

Quem quiser membro do BNI de S. João da Madeira tem de ser convidado por um dos membros do grupo e ser submetido a uma entrevista com a equipa de liderança e o diretor para que possam aprovar a candidatura.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui