A maratona que a equipa sénior de ténis de mesa do Clube de Campismo começou no início de setembro terminou no passado fim de semana com a obtenção do objetivo definido para esta época, a manutenção no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra – Zona Norte.

No último jogo da competição, os campistas receberam e venceram o CTM de Pousada, de Guimarães, por uns concludentes 4-0. Num jogo extremamente importante para as aspirações do conjunto de S. João da Madeira, todos os atletas foram enormes, sendo, no entanto, de realçar a prestação do jogador menos utilizado, mas muito comprometido, Ângelo Bento.

“Foi um percurso muito difícil, mas o sacrifício a cada fim de semana, com abnegação de todos, valeu a pena”, sublinha José Lima, responsável pela secção de ténis de mesa do Clube de Campismo, que se mantém, assim, no segundo maior escalão nacional da modalidade. “É uma enorme alegria para o clube, nomeadamente para a modalidade, ter conseguido esta meta, já que foi a primeira vez a disputar um escalão cuja competitividade é muito forte”, explicou o dirigente.

De referir que este triunfo do Clube de Campismo também permitiu que a formação vizinha do Lusitânia de Lourosa não descesse de divisão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui