Dínamo Sanjoanense, 6 – Saavedra Guedes, 3

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Renato Bastos e Fábio Jesus.

Dínamo Sanjoanense: Emídio Baptista, Francisco Leitão, João Carvalho, Xavier Moreira, Miguel Pinho.

Suplentes: Rui Gonçalves, Miguel Moreira, Fábio Teixeira, Jorge Ribeiro, Rui Rodrigues, Pedro Sousa, Valter Batista, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Saavedra Guedes: Fernando Sá, Fernando Costa, Paulo Silva, Sérgio Costa, Gonçalo Santos.

Suplentes: Rui Capelas, Rui Costa, João Pais, Pedro Carvalho, Nuno Ramos, Cristiano Pereira, Tiago Valente, Márcio Oliveira, Rúben Pinho.

Treinador: Bruno Ferreira.

Ao intervalo: 4-3.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rúben Pinho (6’), Fernando Costa (19’), João Carvalho (27’), Paulo Silva (28’), Cristiano Pereira (34’), Gonçalo Santos (36’).

Marcha do marcador: 1-0 por Xavier Moreira (1’), 1-1 por Gonçalo Santos (2’), 2-1 por Xavier Moreira (3’), 3-1 por Pedro Sousa (8’), 4-1 por Valter Batista (8’), 4-2 por Fernando Sá (14’), 4-3 por Fernando Costa (19’), 5-3 por Francisco Leitão (29’), 6-3 por Xavier Moreira (35’).

Depois da derrota no jogo anterior, o Dínamo Sanjoanense regressou aos triunfos na última jornada do campeonato com uma goleada na receção ao Saavedra Guedes, terminando a competição na liderança da Série C.

Com um início frenético, o resultado final foi praticamente construído na primeira parte, com os locais a abrirem o ativo ainda antes do primeiro minuto por intermédio de Xavier Moreira, que aproveitou o passe de um colega de equipa para atirar para o fundo das redes. Com o jogo dividido, a resposta dos visitantes não demorou e aos dois minutos Fernando Costa consegue um roubo de bola perto da baliza do Dínamo e serve Gonçalo Santos que, de baliza aberta, apontou o golo da igualdade.

O empate não abalou a confiança dos homens de Luís Almeida, que procuraram regressar ao comando do marcador e aos oito minutos de jogo já vencia por 4-1, com golos de Xavier Moreira, Pedro Sousa e Valter Batista.

Já em cima do quarto de hora, numa jogada de insistência e onde o guardião local ainda travou um primeiro remate, Fernando Sá, reduzia a diferença, e perto do intervalo Fernando Costa interceta um passe dos locais e numa rápida investida remata para o terceiro dos visitantes.

Com a diferença mínima no marcador, na segunda parte o Dínamo procurou manter-se em vantagem e aos 29 minutos um forte remate de Francisco Leitão dava mais tranquilidade aos locais que, a cinco minutos do fim, fecharam a contagem através de Xavier Moreira, na marcação de um livre.

No intervalo do jogo foi entregue, aos infantis do Dínamo Sanjoanense, a taça, medalhas e respetivas faixas referentes ao título distrital alcançado pela equipa.

Resultados da formação
Juniores
D. Sanjoanense, 7 – Arouca, 6
Juvenis
Luso, 1 – D. Sanjoanense, 8
Iniciados
D. Sanjoanense – ADREP (falta comparência)
Traquinas
Novasemente, 2 – D. Sanjoanense, 10
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui