Esperam-se cerca de 600 participantes pertencentes a 16 instituições

No próximo sábado, dia 18 de maio, a partir das 10h00, tem lugar em S. João da Madeira o XV Encontro Anual das Universidades Seniores de Rotary, do Distrito Rotário 1970 (Centro e Norte de Portugal). O evento é organizado pela Universidade Sénior do Rotary Club sanjoanense.

Caso as condições meteorológicas o permitam, o programa tem início às 10h15 com um desfile entre a Praça Luís Ribeiro e a Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, envolvendo cerca de 600 participantes das 16 universidades inscritas.

A parte da manhã vai ser preenchida com uma visita aos Museus do Calçado e da Chapelaria e ao Centro de Arte Oliva. Já o almoço vai decorrer na Sala dos Fornos, seguindo-se mais visitas aos museus e uma sessão de entretenimento com danças, cantares, tunas e cavaquinhos, a cargo das diversas universidades presentes.

O objetivo principal desta realização, que ocorre pelo 15.º ano consecutivo, é promover o convívio e o intercâmbio entre alunos das universidades seniores de Rotary, impulsionando também esta vertente do movimento rotário.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here