Esperam-se cerca de 600 participantes pertencentes a 16 instituições

No próximo sábado, dia 18 de maio, a partir das 10h00, tem lugar em S. João da Madeira o XV Encontro Anual das Universidades Seniores de Rotary, do Distrito Rotário 1970 (Centro e Norte de Portugal). O evento é organizado pela Universidade Sénior do Rotary Club sanjoanense.

Caso as condições meteorológicas o permitam, o programa tem início às 10h15 com um desfile entre a Praça Luís Ribeiro e a Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, envolvendo cerca de 600 participantes das 16 universidades inscritas.

A parte da manhã vai ser preenchida com uma visita aos Museus do Calçado e da Chapelaria e ao Centro de Arte Oliva. Já o almoço vai decorrer na Sala dos Fornos, seguindo-se mais visitas aos museus e uma sessão de entretenimento com danças, cantares, tunas e cavaquinhos, a cargo das diversas universidades presentes.

O objetivo principal desta realização, que ocorre pelo 15.º ano consecutivo, é promover o convívio e o intercâmbio entre alunos das universidades seniores de Rotary, impulsionando também esta vertente do movimento rotário.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui