Excelente prestações do Fundo de Vila termina com empate

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
8

GD Gafanha, 3 – Fundo de Vila, 3

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Bruno Nunes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Rui Batista, Francisco Silva e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Telmo Reis, Gonçalo Silva e Francisco Silva.

Apesar do empate, este foi um dos jogos com melhor prestação do Fundo de Vila, nomeadamente na segunda parte do encontro, em que os visitantes chegaram a estar a vencer por 1-3.

Com 20 minutos iniciais de boa qualidade, seria, no entanto, o Gafanha a inaugurar o marcador, resultado que se manteve até ao intervalo.

O arranque da segunda parte não podia ter sido melhor para os visitantes, que chegaram à igualdade com um golo de Francisco Silva, enquanto Gonçalo Silva invertia, pouco depois, a marcha do marcador e logo de imediato Telmo Reis dava mais vantagem (1-3) ao Fundo de Vila.

Quando tudo parecia bem encaminhado para os jovens de Renato Ferreira, o Gafanha reagiu e, em apenas um minuto, marcou por duas vezes e restabeleceu a igualdade.

A equipa de arbitragem, realizou uma boa exibição.

A próxima jornada realiza-se a 18 de maio, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa da ADREP.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui