Fundo de Vila merecia outro desfecho

Taça Distrital de Iniciados de Futsal - Série A

0
5

Fundo de Vila, 5 – Telhadela, 7

Fundo de Vila: Ricardo Costa, Eduardo Almeida, João Duarte, Tiago Monteiro, Guilherme Ferreira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Duarte Silva, Leonardo Gomes e Diogo Pereira.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Eduardo Almeida, Tiago Monteiro e Duarte Silva, João Duarte (2).

Num jogo onde não se esperavam facilidades, entrou melhor o Fundo de Vila que antes do quarto de hora já vencia por 2-0. Contudo, já sobre o intervalo, num livre contra os locais, o Telhadela chegava ao golo e colocava a diferença mínima no marcador para o arranque da segunda parte.

Na etapa complementar os visitantes entraram com outra postura e logo no início poderiam ter “matado” o encontro não fossem duas bolas desviadas pelo poste e terem falhado dois remates. Se não foi no início, pouco depois os visitantes iniciavam a reviravolta numa fase em que o marcador esteve em constante alteração até ao final, mas com mais eficácia do Telhadela, que ainda beneficiou de uma infelicidade da defesa local que terminou com um autogolo.

Apesar do desaire, o Fundo de Vila demonstrou que com uma equipa reforçada com alguns infantis, tem qualidade para se bater com os melhores.

A próxima jornada realiza-se a 19 de maior, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a deslocar ao Pavilhão da Crecus para defrontar a equipa local.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui