Um total de 15 clubes e 176 atletas marcaram presença no torneio do Nadador Completo, para a categoria de juvenis, que decorreu no passado fim de semana na Piscina Municipal de Castro Daire.

Numa prova que decorreu sem grandes sobressaltos, mas onde foram alcançados alguns recordes nacionais, A Associação Estamos Juntos (AEJ) foi um dos clubes presentes com seis nadadores nomeadamente Sílvio Bulhosa, Leonor Fonseca, Roberto Santos, Maria Oliveira, Rita Machado e Maria Trindade.

Trata-se de um torneio que se caracteriza por obrigar os nadadores a nadar cinco provas, os 100 metros de cada estilo e os 200 estilos. Por conseguinte, a classificação é obtida com o somatório dos pontos de todas as provas. Pontos esses que cada nadador obtém através do seu tempo em cada prova.

Deste modo, os nadadores da AEJ mostraram-se prontos para o desafio, conseguindo bater alguns recordes pessoais, sendo que a melhor prestação coube Roberto Santos, com o quarto lugar. Já Rita Machado foi 13.ª, Sílvio Bulhosa 16.º, Maria Trindade 17.ª, Maria Oliveira 21.ª e Leonor Fonseca 23.ª, todos no escalão de juvenil A.

No próximo fim de semana estes nadadores têm um novo desafio, juntamente com os restantes colegas, com a participação nos XIV Torneio Junta de Freguesia de Anta.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui