O labor está a oferecer dois convites duplos

O ciclo “Alternativa à 5ª”, lançado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, consiste em apresentar um projeto cultural, individual ou coletivo, de preferência à quinta-feira, no palco da Casa da Criatividade.

A convidada da terceira sessão deste ciclo é Sara Alhinho e tem encontro marcado com o público esta quinta-feira, dia 23 de maio, pelas 22h00, na Casa da Criatividade.  O labor está a oferecer dois convites duplos para este espetáculo aos primeiros leitores a ligarem para o 256 2020 600.

A cantora e compositoranasceuem Portugal, é filha de mãe cabo-verdiana e de pai mexicano, cresceu desde os seis anos em Cabo-Verde, e é “uma artista com uma identidade musical genuína e eclética”, informou a Casa da Criatividade ao labor.

“Seguindo a melhor das tradições de Cabo Verde, aprendeu a tocar de ouvido e, com uma voz doce e profunda, acompanhada da sua fiel guitarra, Sara assina as suas próprias composições”, acrescentou a Casa da Criatividade sobre a cantora e compositora que está a promover o seu segundo trabalho discográfico intitulado “Ton di Petu”, gravado em Portugal e coproduzido com o músico Luso-Angolano Ricardo Quinteira.
Um álbum composto por oito temas inéditos da sua autoria, cuja sonoridade eletroacústica é simultaneamente identitária e universalista.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui