Nos próximos dias 25 e 26 de maio, os insetos, em particular as borboletas, estavam previstas duas visitas guiadas no Parque Urbano do Rio Ul (PURU), mas que acabaram por ser canceladas, informou o gabinete de comunicação da autarquia ao labor.

Conforme avança nota de imprensa enviada ao labor, “Estes insetos são mesmo giros!” é o título da primeira de uma de duas ações, promovidas pelo Município, que desafiam os participantes a descobriremas espécies de borboletas e outros insetos voadores que habitam o PURU. O seu início estava marcado para as 15h00 de sábado, dia 25.

Já no domingo, pelas 10h00, estava marcada outra iniciativa, desta feita, intitulada “Um Hotel para Insetos”, durante a qual os visitantes vão conhecer alguns dos responsáveis pela polinização de flores naquele espaço verde da cidade de S. João da Madeira

A participação nestas atividades, que são dirigidas ao público em geral, é gratuita, mas de inscrição obrigatória, via formulário on-line acessível através de www.facebook.com/parquedorioulou diretamente em goo.gl/cqnz9h. O ponto de encontro é a Casa da Natureza do Parque Urbano do Rio Ul (junto à cafetaria local).

As visitas guiadas são promovidas pela autarquia no âmbito do projeto de “Conservação e Dinamização do Parque do Rio Ul – Promoção do Parque”, cofinanciado no âmbito do programa Norte 2020.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui