Créditos: Direitos Reservados

Este não foi um fim de semana muito positivo para o voleibol da APROJ, que nas três frentes em competição acabou por ceder em duas delas. No escalão de iniciadas a partida contra o Vitória de Guimarães, que apresentou um forte poder de ataque e serviço, acabou por se revelar complicada para a formação sanjoanense. A APROJ começou concentrada e com uma defesa organizada, mas sem conseguir virar o set inicial, alguns erros de serviço acabaram por aumentar os pontos de vantagem da equipa adversária. No set seguinte as atletas de S. João da Madeira começaram a acertar o serviço e a receção do Vitória começou a ressentir-se. Com o set nas mãos aos 24-21, a APROJ acabaria por perdê-lo com uma das melhores servidoras da equipa visitante a fazer pontos e a criar mossa na receção sanjoanense.

No terceiro set, o Vitória entrou a dominar do início ao fim, obrigando a APROJ a cometer muitos erros, principalmente na receção.

O mesmo desfecho verificou-se com a equipa de juniores, que cedeu na deslocação a Fiães para disputar o segundo encontro desta fase do 77º Torneio Aniversário da AV Porto.

Com um resultado negativo no primeiro jogo, a APROJ foi a Fiães com o intuito de trazer uma vitória, mas a equipa cometeu demasiados erros técnicos e de ataque a meio do primeiro set, situação que permitiu à equipa adversária ganhar muitos pontos.

No segundo set as coisas foram um pouco diferentes. A APROJ errou menos e a equipa de Fiães sentiu muitas dificuldades no seu side out devido ao forte serviço da equipa de S. João da Madeira. Mesmo assim, o jogo foi levado para as vantagens e a APROJ saiu mais feliz. Nos terceiro e quarto sets, a equipa sanjoanense voltou a cometer erros defensivos causando um somar de pontos consecutivos para a equipa de Fiães, que controlou, praticamente, todas as ações defensivas e ofensivas até ao final.

Quem esteve melhor foi a equipa de minis, que conseguiu uma boa prestação no Torneio de Maio, realizado no Pavilhão de Arcozelo. Com a competição dividida em três níveis, no inicial a APROJ jogou apenas contra uma equipa do Arcozelo e em todos os jogos que defrontou permaneceu invicta, arrecadando o primeiro lugar. Já no nível intermédio as minis garantiram o quarto posto depois de defrontar equipas como o Vila Real, Esmoriz GC e Arcozelo. Em avançado a APROJ terminou na sexta posição, após bater-se com formações como Esmoriz GC e o Arcozelo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui